12 de junho de 2013

Pra começar...

Boa tarde a todos.
Pra quem me conhece, meu amor por futebol não é novidade. O que eu quero anunciar é que agora vou começar a escrever esse blog, no qual pretendo compartilhar informações, dados, opiniões, estatísticas e tudo que aparecer relacionado ao esporte que é febre nacional.

Nasci praticamente dentro de um campo. Desde pequena meu contato com esse mundo sempre foi muito de perto, por causa do meu pai. E apesar de nunca ser forçada a acompanhar o futebol, acho que a paixão já estava no DNA.

Minha agenda gira em torno dos jogos que assisto. Desmarco festas, almoços, cinemas - e o qualquer coisa que aparecer - pra passar 90 minutos em frente à TV vendo 22 homens correndo atrás de uma bola. Mas tem uma magia a mais nisso... Como já disse Bill Shankly: "Algumas pessoas acham que futebol é questão de vida ou morte. Eu garanto, é muito mais sério que isso".

Sejam bem-vindos e espero que gostem!

9 comentários:

  1. Gio,tenho certeza que seu blog será um sucesso.Tudo que é feito com paixão e conhecimento,dá certo.Boa sorte!!!!Bj.Silvana

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu blog, esta lindo, amei, lu

    ResponderExcluir
  3. Booooooa, Gio! Vou acompanhar muito esse blog, adorei a ideia! Beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. Uauuu!!! Que D+!!!!!! Vou acompanhar e tbm divulgar, claro, se o conteúdo for muuuiiito bom. SUCESSO!!!!! Beijos no coração, Lu Vidigal (sua mamãe do coração rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Sucesso Gio! Beijos, Fátima Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gio admiro sua determinação e dedicação pela paixão do futebol. Espero que conquiste muitos amigos neste blog. Bj

    ResponderExcluir
  8. agora sim , creio , vou poder ter uma craque pra seguir, me informar e até desenvolver matérias a meu programa...Gio, tenho certeza que vc marcará muitos gols de placa....beijos

    ResponderExcluir
  9. Direto à fonte, o site oficial do Liverpool FC:

    Bill Shankly in quotes

    http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/bill-shankly-in-quotes

    ResponderExcluir